Estoque no Brasil

Um par de antigas dobradiças de armário, o tronco de uma árvore e lentes de um óculos velho foram o primeiro passo para ser criados os óculos de Madeira. Nos reaproveitamos madeira descartada para produzir óculos ecologicamente corretos cheios de estilo e charme. Os acessórios têm uma identidade encontrada somente na natureza em releituras de modelos clássicos como o Wayfarer, mas com um toque de inovação. Mas não se engane com a aparência rústica. Apesar da característica orgânica, nos óculos ecológicos colocamos as melhores lentes do mercado, Acrílica CR39 degrade ou não, Policarbonato, Polarizadas ou Zeiss. O processo de produção dos óculos une tecnologia ao artesanal. O resultado são peças únicas, ecofriendly e atemporais, que seguem as tendências, mas têm toques tradicionais. Todo o processo, desde o design até o corte da madeira, é feito de maneira artesanal, peça por peça. Para que o resultado final seja o mais natural e diferenciado o possível, a madeira recebe o mínimo de tratamento. Outro ponto importante: todos os óculos são feitos à mão. Estiloso e ecologicamente correto! Nos estamos com um estoque aqui no Brasil com entrega em 24 horas.

19900924

CEREJEIRA


CEREJEIRA
A cerejeira, ou pé de cereja, é a árvore responsável pela produção da fruta conhecida como cereja, além desta característica, ela é uma das mais belas árvores conhecidas quando está em sua época de floração. No Japão, país de origem desta árvore, existe uma grande quantidade de exemplares que atraem muitos turistas que viajam milhares de quilômetros para verem a exuberância das copas cobertas de cor-de-rosa.
A cerejeira é possuidora de porte intermediário, cerca de dez metros de estaturas, floração intensa e folhas de comportamento caducifólio, isso é, caem em sua maioria durante o inverno, o maximiza ainda mais a exuberância da floração durante a primavera. Algumas pessoas evitam esta árvore em áreas urbanas por fazer muita sujeira, já que além da queda das folhas ainda temos a aparição de muitos pássaros interessados em se alimentar das cerejas.